Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O novo Novo X-Men


Na saga X-Men, Schism (Cisma em português- a guerra civil dos mutantes, como seu editor, Axel Alonso, afirmou), o inevitável ocorre. Por anos Ciclope e Wolverine vinham se desentendendo, mas nunca chegando a vias de fato, no entanto na edição de numero 5, da saga, a pancadaria correu solta. Bom ate aqui tudo tranqüilo, ou não. Mas o que poderia acarretar esta contenda?  De imediato é o cancelamento de Uncanny X-Men (no numero 544).
Em X-Men: Regenesis ocorre a formação de duas equipes, a equipe azul liderada pelo ciclope e outra a equipe dourada liderado por Wolverine. Com isso, ocorrem mudanças em todo o universo mutante, as diversas equipes de mutantes tomando posições e  encaixando-se em uma das frentes.
Outra mudança é o  surgimento da instituição “Escola Jean Grey para Aprendizagem avançada” que ocorrera em Wolverine and the X-Men #1, com o baixinho como diretor da escola e não mais o anti-herói que todos conhecem.
Como já fora dito uma das mais tradicionais revistas da Marvel, Uncanny X-Men trará, a partir de novembro, as aventuras do grupo de mutantes liderados por ciclope, também já fora conhecido o vilão que enfrentara os seguidores de Scott Summers, que será o Sr. Sinistro, como mostra o preview da capa da ediçao #1, cabe lembrar que Uncanny X-Men era uma das poucas revistas, se não a ultima revista, da Marvel que nunca fora zerada, mantendo sua numeração original desde 1963.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário