Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Séries



Dexter
A Série Dexter é baseada no romance policial “Darkly Dreaming Dexter”, de Jeff Lindsay, e conta a estória de um estranho homem chamado Dexter Morgan. Dexter é uma pessoa que já nasceu com instinto assassino. Ele é charmoso, bronzeado, encantador, tem um grande emprego, é ótimo com crianças e amável com sua namorada. Tudo isso faz dele um homem socialmente perfeito. Michael C. Hall, de “Six Feet Under”, interpreta o personagem principal, um especialista forense em padrões de espalhamento de sangue da polícia de Miami que, nas horas de folga, persegue e mata assassinos que de alguma forma escaparam da justiça. Ele é um serial killer cheio de princípios que, de certo modo, está fazendo do mundo um lugar melhor.
The Walking Dead
O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.
Terra nova
A trama se inicia em 2149, ano em que a Terra está morrendo pelos excessos da poluição, maus tratos ao meio ambiente e superpopulação. É quando cientistas conseguem abrir um portal para a Terra pré-histórica, 150 milhões de anos no passado, e para lá enviam grupos com o objetivo de repovoar o planeta e possam, quem sabe, até mudar o seu futuro apocaliptico.
Borgia
The Borgias mostra os bastidores do poder no Vaticano, acompanhando a busca pelo poder de Rodrigo Borgia, escolhido para ser o novo papa sob a alcunha de Alexandre VI, em 1492. Com isso, a família Borgia se torna a mais influente e perigosa da Itália renascentista, sem saber que todo esse poder vai acabar levando-os à ruína.
Game of Thrones 
Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.
The Grimm
Nick Burckhardt (David Giuntoli) é um policial da Homicídios que, ao visitar sua tia (Kate Burton), esta revela que ele é descendente de um grupo de caçadores conhecido como “Grimms”. Sua missão: manter a humanidade a salvo das criaturas do mundo sobrenatural.
The big bang theory
A série enfoca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem freqüentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd: de palavras cruzadas em idioma Klingon, passando por maratonas de séries de ficção científica às sagradas noites de quarta jogando Halo. Penny aos poucos vai se integrando a esse estranho novo ambiente, onde ouve discussões sobre a física do super-homem e mecânica quântica, enquanto os intelectuais são apresentados a novos conceitos, como o amor.
American Horror Story
American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansão em Los Angeles na busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam.
Sons of Anarchy
 Sons of Anarchy é um drama cheio de adrenalina e com comédia negra sobre um clube de motoqueiros fora da lei que tem intenção em proteger sua pequena cidade contra os traficantes, desenvolvedores corporativos e zelosos oficiais da lei. O clube é igualmente determinado a proteger seu negócio de arma ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário